Teddy, Sr. Coelho

19:16

 Ultimamente eu sou muito nostálgico com o tema brinquedo, porque eu acho que ser me apresentar para o mundo Blythe e relembrar um pouco neste momento da nossa vida tão perfeito, tão doce e amável, suave e despreocupada, cheia de imaginação e grandes idéias.
Portanto, como um renascimento (e recentemente me vivo mais instagram do que qualquer outra rede social), há algumas semanas, ocorreu-me para criar a hashtag #juguetesolvidados para Junt @ s fomos para lembrar aqueles brinquedos que já tinha excluído de nossos memória. Como eu estou ciente que às vezes é difícil de recuperar eram aqueles que se atreveu a mostrar o seu povo, mas no geral não foi muito bem sucedido, nada acontece, porque você pode continuar a compartilhá-los sempre que quiser.

Mas eu estou aqui para falar sobre isso, mas eu pensei que talvez manter esses brinquedos é complicado, mas eu sempre reter qualquer; que especial Teddy, Sr. Coelho, aquela boneca que você deu no seu primeiro aniversário ... e isso não é um brinquedo mais, é um brinquedo especial, não é esquecido em tudo, mas sim adorado, então ele tem acompanhado durante muitos anos e ele ainda está lá. Eu tenho certeza que todo mundo tem um desses.

Uma espécie de ternura e amor deve ter se sentido como o fotógrafo irlandês laureado Mark Nixon quando ele decidiu criar uma série de fotografias relativas a estes bichos de pelúcia ou bonecas que passaram por nossas vidas ser amado até o fim.
Esta coleção de fotografias não é desperdiçado, ele te faz voltar à infância e sentir o que sentia por seu urso de peluche favorito.
Mesmo as fotografias foram coletados em um livro que você pode obter no site da Amazon.
Teddy, owned by Luke Foley

Flopsie, owned by Lua Spencer 
One-Eyed Ted, owned by Gerry Ryan 
Bobo, owned by Shane Maher
Beary, owned by Tom O'Connor Jr. 
Daddy Bunny, owned by Zoe Bracken

Teddy Tingley, owned by Nicky Griffin

You Might Also Like

0 comentários