09 fevereiro, 2015

A Vida Inspira

Eu queria ir para um lugar, um lugar vazio ou cheio de nada, de ninguém, um lugar vago,
que  existe, que existe dentro de mim, mas eu não conheço, eu queria estar lá, nunca vi, nem pude imaginar, neste instante, quero me desfazer dos problemas, dos sofrimentos, das frustações, me roubam o sono e o descanso, abro a porta devagar, os reflexos nos espelhos pelo corredor do hal de entrada fazem eu me sentir perturbada. Não sei como eu fiquei assim tão pequena dentro de mime tudo estava em silêncio, nem o barulho dos ventos que batiam nas jalenas abertas estavam ali, nada estava ali, estranhei, tudo tão pouco em quase nada, a sala perfeitamente arrumada, a TV desligada e as almofadas nos lugares...;

Nenhum comentário

Postar um comentário

Moda e Poesias - Design Adorável Design | Design by Szablony