29 outubro, 2016

Ilustração mangá com amor

Como o final de semana foi muito quente, em dias assim, eu gosto de ficar em casa, desenhando! Esses dias comprei uns adesivos, daqueles que coloca em imas de geladeira, e eu fiquei pensando que seria legal colocar em cima dos desenhos, como forma de textura, uma colagem.  Um dia eu tento, se tentar antes, me mostre! Ainda pensando na pintura deste desenho, vou utilizar uma das paletas que compartilho no nosso board "Paletas" do pinterest, logo posto o resultado! ^^
Não adianta você ficar com medo, essas postagens meia boca, que fazem nos "engolir", quanta moleza na ponta dos dedos, ta na hora de vocês realmente compartilhar o que gostam, o que tem prazer em dizer: foi EU que fiz! 
// MAIS //
Ilustração: Elizabety Rosa de Souza
Fotos: Elizabety Rosa de Souza
Texto: Elizabety Rosa de Souza
Dia: 04/04/2016


Nenhum comentário

Postar um comentário

Moda e Poesias - Design Adorável Design | Design by Szablony