24 dezembro, 2016

A receita para Mídia Kit perfeito + Mídia Kit FREE


O QUE É UM MÍDIA KIT?
Alguns clientes muitas vezes me perguntam sobre a produção de um kit de mídia para eles.  Na verdade, geralmente a primeira pergunta é: "o que é um kit de mídia e eu preciso  de um?" Nove vezes em cada dez a resposta é SIM. Por quê? Porque nos últimos anos,  kits de mídia passaram dos mundos mais tradicionais de revistas impressas e corporações  para se tornar uma chave de vendas e ferramenta de marketing para blogueiros e  pequenas empresas. Se você não está familiarizado com um mídia kit, é um documento que contém todos os dados e estatísticas sobre seu blog. (Sobre + Parcerias + Redes Sociais +Estatísticas).  Geralmente, o mídia kit é enviado a potenciais parceiros e algumas marcas para que eles  conheçam as informações mais relevantes sobre seu conteúdo e principalmente sobre sua  audiência. Neste documento também são listadas as formas de parcerias que seu blog  oferece, indicando as condições e valores para os serviços que você pode oferecer.  Se você tem interesse em colaborar com alguma marca, você definitivamente precisa  de um mídia kit pronto para ser enviado. Ele faz seu blog mais profissional e mostra  aos potenciais parceiros por que eles devem trabalhar com você e formar novas parcerias. 
Enquanto as revistas usam mídias kits para vender spots a anunciantes, blogueiros e
empresários usam para venderem-se, além de anunciar em seus sites, postagens  patrocinadas e colaborações de marcas. Empresas baseadas em serviços, como fotógrafos,  usam os mídias kits para promover seus pacotes. Na superfície um mídia kit pode parecer um pouco extravagante, complicado ou aberto,  mas isso é parte de seu apelo. Não existe uma fórmula definida. Um Mídia kit pode  promover tudo o que um empresário sente é o seu ponto de venda chave. Eles também  podem ser apresentados de qualquer maneira que você deseja - como um documento pdf  simples, uma página de destino em seu site ou um flipbook totalmente projetado digital.

O QUE DEVE 
CONTER NO MÍDIA KIT?

Quanto ao que incluir em seu kit de mídia, aqui estão os itens mais comuns:

Uma introdução para você e seu blog Esta é sua chance de explicar quem você é, o que você faz e para quem. É a sua chance  de demonstrar o propósito do seu negócio. Embora você deve saber este material  intimamente, muitas vezes é a parte mais difícil de escrever sobre.  Escrever sobre e promover a nós mesmos pode ser realmente difícil - estamos  muitas vezes muito perto de fazê-lo ler bem. Dica: Não fique preso perdendo tempo
nesta etapa. Contrate um copywriter para bater para fora sua bio profissional; Um estranho  pode vê-lo objetivamente e destacar sua magia sem essa camada de auto-consciência.  Será dinheiro bem gasto.

Lista de marcas que já anunciaram com seu blog (Opcional)
 Uma lista de clientes notáveis ​​pode ajudar o Nervoso-Nellies sentir-se confortável que você sabe o que você está fazendo. Alguns de seus potenciais clientes podem nunca ter trabalhado com alguém em sua indústria antes que eles querem ter certeza de que eles estão fazendo uma boa decisão.

 Serviços oferecidos
 Destaque todos os serviços que você oferece, com ênfase especial sobre as coisas  realmente gosta de fazer. É ainda melhor se essas coisas não são run-of-the-mill -  você vai pique interesse mais rapidamente dessa forma.


 Publipost + Valores
Se você não é ótimo em falar sobre o dinheiro, listar claramente seus serviços com  preços 
de base ('começando em' ou 'de') pode ser uma excelente maneira de ajudar as  pessoas a entender o que o investimento em estádio é trabalhar com você. Seja claro  sobre o que eles recebem por esse preço eo que mais está em oferta como 'add-ons'.  Não surpreenda as pessoas quando se trata de dinheiro - não se envergonhar ou  vergonha de seu preço quer. Se você pode dizer isso em voz alta no espelho,  e acreditar no valor que você entregar, então você pode colocá-lo no papel.

 Estatísticas
 Se você oferecer um serviço onde as estatísticas (leia: tráfego para seu site,  o engajamento de mídia social, os resultados do anunciante, etc) são importantes,  em seguida, incluí-los no kit de mídia. Processo Se você tiver algum tipo de processo que você seguir quando você se envolver  com um cliente incluir isso. Ele pode ajudar a demonstrar o valor que você oferece  e a razão pela qual obtém resultados consistentes. Ao dar aos clientes potenciais um  vislumbre deste mundo por trás dos bastidores, você está ajudando-os a entender  o trabalho que você faz e talvez  também ajudando a justificar suas taxas!

Informações de contato 
 Isso é absolutamente imperativo. Oferecer todas as maneiras diferentes alguém  pode entrar  em contato com você: alças de mídia social; endereço de e-mail; blog; enfim,  os seus contatos principais.

MODELO MÍDIA KIT FREE



E foi pensando em tudo isso, que fiz meu Mídia Kit, quem quiser pode conferir ele aqui,  e fiz um modelo para minhas leitoras que estão começando a montar o seu e tem algumas  dúvidas, esse é apenas uma base, você pode deixar do seu jeitinho, espero que gostem,  fiz em 8 páginas que são: 

  • Capa
  •  Sobre + Redes Sociais
  • Blog
  • Facebook
  • Estatísticas
  • Publipost 
  • Publipost + Valores
  • Contato

 Fontes que utilizei: 


O arquivo está em formato .PSD, Photoshop, e você pode alterar tudo, imagens,  textos, fiz no Photoshop  para facilitar mesmo, mas para quem ainda não possui o  Photoshop, deixei no arquivo também + imagens no formato .PNG e tem o arquivo em .PDF  para visualização. Ficou fácil ter ou atualizar seu Mídia Kit eim? Se você gostou das dicas,  vai utilizar esse modelo free deixe seu comentário, ou quer um modelo diferente,  deixe sua opinião assim eu faço mais modelos FREE ok? Um beijão em clima de Natal e até o próximo freebies.


♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 

 Os blog que me ajudaram a montar o Midia Kit e me inspiraram foram 1001Julietas,  Clube das Seis, Simples Bella e Eai Guria.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Moda e Poesias - Design Adorável Design | Design by Szablony