25 dezembro, 2016

Cosméticos Favoritos + Dicas

Hoje eu estou dando uma olhada nos meus produtos favoritos e inteligentes. Eu sou totalmente viciada em cosméticos (principalmente loções e hidratantes de corpo). Eu pesquisei "dicas de cuidados com a pele", "tratamentos faciais em casa" e "como obter pele perfeita." Ha! Eu aprendi um monte de coisas ao longo dos anos e realmente encontrei dicas que funcionam muito bem para a minha combinação (mais oleosa do que seca) de tipo de pele.

Agora vamos falar sobre alguns desses produtos e seus benefícios, vamos?
1) A linha de L'Oréal Professionnel Liss Unlimited proporciona um alisamento perfeito dos cabelos até quatro dias, mesmo com 80% de umidade. Eu uso e estou gostando muito, pois funciona! O resultado surgiu na segunda vez que usei, e senti meus cabelos mais maios e brilhosos.
2) O creme hidratante da Mary Kay também é um dos meus favoritos, é uma loção isenta de óleo que reduz a aparência de linhas finas de expressão. É formulado com antioxidantes que protegem contra os radicais livres. Hidrata naturalmente a pele e evita a perda de umidade para a pele macia.
3) BB Cream com efeito matte da Avon deixa minha pele uniforme, sem brilho, sequinha, suaviza as manchas e tem uma cobertura super natural.
4) Água Micelar Bioderma, poderosa como demaquilante, calmante para a pele, eu super indico. Ou seja, é perfeita para quem tem pele sensível e oleosa! 
5) Minha última dica mas não tão importante é um produto super mas super importante, é o Adcos, uma loção secativa com filtro solar, eu particularmente, amo, e pra quem não gosta muito de maquiagem todos os dias, mas precisa cuidar da pele, de filtro solar, reduzir os cravos, controlar a oleosidade, use Adcos. Tem muitos benefícios.

E você, qual seus produtos favoritos? Usa algum desses? Comente, um beijo!




Um comentário

Moda e Poesias - Design Adorável Design | Design by Szablony