Moda 2011 Inverno!

12:44




Uma proposta diferente para o inverno 2011 é deixar um pouco mais de lado as jaquetas, blazeres e blusões, para que entrem em cena os casacos mais compridos, os sobretudos, com um corte mais arredondado, quase oval, esbanjando elegância e sofisticação. Os casacos prometem ser a grande moda para este inverno 2011 e as passarelas já apontam para esta tendência. A estação mais charmosa do ano vai ter um glamour a mais com os casacos, já que estes deixam o visual muito mais elegante, bem mais requintado e bonito.
Existem vários tipos e modelos de casacos, os mais procurados são os modelos de lã, que em todo inverno se tornam os prediletos das mulheres; o casaco de lã é um dos modelos mais tradicionais e atendem todas as necessidades do inverno. Para o inverno 2011 as tendências apontam para modelos mais modernos e com aplicações e cores diferenciadas e diversificadas.


Segundo os estilistas mais renomados os casacos podem ser lisos, ou ainda com algumas estampas podendo variar; algumas grifes apostam na sobreposição de um casaco de lã com cintos, o que da um ar moderno, despojado e de muito requinte, desta forma você pode usar um tom mais neutro ou se você quiser ousar mais pode usar cores vivas, pra trazer um visual bem descontraído. A democracia das cores vai dar a este Inverno 2011 uma possibilidade muito grande de variação. Uma vez que a época é marcada por tons escuros e neutros além das cores pastéis, neste ano teremos um inverno bem mais descontraído, assim como está sendo o verão. Mas é preciso ficar atenta porque casaco não combina com qualquer cor mais forte. É preciso bom senso e mais ainda saber combinar os acessórios com os casacos destas cores. Já os de tom neutro, sempre ficam bem com os mais diversos apetrechos.
O que estará muito presente também serão os casacos com peles sintéticas, os casacos volumosos e felpudos, que além de charme, esbanjam conforto.

Você pode optar ainda por usar casacos com ou sem gola, os modelos com gola são mais os mais tradicionais, enquanto os modelos sem gola são os mais modernos e estilosos.
O que promete ser uma tendência neste inverno em relação a casacos é o uso de broches, os modelos de broche florais são os preferidos e prometem arrasar no inverno 2011.

Os casacos além de vestirem bem, combinam com os mais diversos tipos de acessórios. Uma bolsa, uma luva, um brinco, um colar, pulseira, entre outros, sempre fazem um jogo clássico com o casaco, o que deve-se evitar são os exageros, o que deixa o visual mais pra o brega do que para o chique. Nestas horas, o bom sendo e ponderação devem sempre falar mais alto.

You Might Also Like

0 comentários