10 abril, 2011

Texturas Para Ilustrações de Moda!

FASHION PRINTS - boden

Sempre que eu recebo um e-mail da empresa de moda do Reino Unido boden há sempre um lindo padrão no fundo - então eu pensei que eu iria salvar alguns deles até postar na impressão e padrão.




Eu amo papéis scrapbook padronizados por isso foi o prazer de olhar sobre o eco parque papel co site onde você pode navegar uma série de coleções coordenadas. O echo parque papel co. São baseados em utá e este mês comemorará seu primeiro aniversário!











2 comentários

  1. Oi Elisabety, bom dia.
    Necessito que entre em contato comigo pelo email tais@terra.com.br devido ao uso da imagem "queglamour" abaixo.

    Obrigada,

    Tais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tais, tudo bem? Entrei em contato por email com você, e não tive resposta! Não sei qual é a imagem pois é de 2011, então por favor entre em contato comigo no email: elizabetydg@gmail.com ou elizabetyrosa@mail.com, pra eu colocar os devidos créditos na imagem, obrigado por me avisar! Até mais, grata pela visita!

      Excluir

Moda e Poesias - Design Adorável Design | Design by Szablony