Moda em Borboletas: Transforme-se!

10:55


O maior símbolo da transformação para mim é a borboleta, transformar-se para mim é uma palavra forte e de expectativas positivas, ao falar esta palavra lembro-me imediatamente da borboleta e de sua imensa beleza.  As fases de transformação de uma borboleta são 4:
 ovo, larva, crisálida e por fim a fase sinal, a borboleta.
Linda não é? É nessa vibe de  borboletas que encontrei pano pra mangas para falar das estampas de borboletas que nesse verão é uma excelente pedida.
Borboletas deixam sempre as pessoas deslumbradas , seja por sua beleza ou por sua vida transformada, estampas assim enchem os olhos e dão asas à imaginação.
Com essa pegada são sempre atualíssimas e em se tratando de moda verão essas padronagens alçam vôos altos !
São alegres e ao mesmo tempo têm também uma pegada de romantismo, nos remete a jardins floridos, faz com que a mulher tome o lugar da flôr.

Estampas que tem personalidade de sobra, composições cheias de bossa que não necessitam de elaborações maiores para a composição perfeita.

Um apelo ambiental  também é percebido, a fragilidade das borboletas demonstram o quanto a natureza é forte nos ambientes onde ela está.
Mesmo em P&B há essa força que embala os olhos.

Acessórios ganham peso com essa aliada.

Sendo assim opte por roupas em cores únicas ou faça composés cheios de graça, mas cuidado com as misturas e exageros desnecessários.
Uma t-shirt assim fica  ótima com um jeans e um oxford, perfeito!!!
As borboletas de Victor Dzenk são de arrasar, são para mim as mais lindas estampas digitalizadas, parece que as imagens tem vida e as cores são perfeitas.
La Brunet sempre arrasando aprova e muito!
É importante que nós estejamos abertos às transformações,  novas questões que a vida nos coloca,  novas fases em que precisamos passar as vezes por dores para melhorarmos, é aquela velha estória, o lapidar, o polir. Quando isso acontece eu faço um comparativo com as borboletas…ainda confabulando sobre os lepdópteros, após a metamorfose completa, as estes seres adultos  eclodem  dos  casulos  e esperam horas, para que as asas úmidas  e encolhidas endureçam para se adequarem ao vôo… assim mesmo somos nós , às vezes precisamos passar por tranformações para que nos tornemos muito melhores que já fomos e para que isso se solidifique é preciso tempo, paciência e aliança com Deus, pois aquele que realmente tem essa aliança com o Pai transforma-se não apenas por fora, mas por dentro enchendo o coração de coisas do Alto.  Lembre-se, tranformar-se exige tempo e dedicação!

You Might Also Like

0 comentários