12 julho, 2011

Amizade...

Ser idiota é muito mais legal quando se 
tem uma melhor amiga pra ser idiota com você.




Sou feliz, mas não por você babaca e sim porque eu tenho amor próprio e 
tenho comigo pessoas que amam e sempre estiverão comigo.    



E aê manolo das quebrada, sabia que tu nem merece isso né?, mais sei lá, 15 anos de casamento é muito, então precisa de declaração., IAJDIADUH, tipo tu é meu irmão mesmo, pais diferentes? TÔ NEM AI, tu é meu irmão e acabou, e foda-se todo o resto, [aa], palhaço dos infernos, amo tu de mais sz, choro quando penso que um dia a gente vá se afastar, e se isso acontecer, eu juro que te mato -n.


Já dizia Mário Quintana: “Há duas espécies de chatos: os chatos propriamente ditos, e os amigos, que são nossos chatos prediletos.” É difícil ter uma amizade verdadeira, tanto quanto reconhecer um amigo de verdade nesses tempos de tanta falsidade. Mas você vai perceber quem realmente estará sempre contigo quando você sempre sentir uma vontade incontrolável de irritar de todas as maneiras possíveis e seu amigo ficar tão estressado e brigar com você com um sorriso no rosto; quando te fizer pagar os maiores micos da sua vida na frente das pessoas que você vê todos os dias; quando te xingar de cretina(o) e ordinária(o) e depoiste dar o melhor abraço do mundo; quando te der mais broncas e sermões que sua mãe pelas coisas ‘não-certas’ que você fez, e quando falarem de você te defender com unhas e dentes; quando estiver sempre ao seu lado, nunca te deixando sozinha(o); quando estiver triste, primeiro vai te escutar, depois tentar te animar de todas as formas, esempre conseguir te colocar pra cima; quando você perceber que faz as coisas mais idiotas do mundo quando está com ele(a); quando você der as melhores risadas e viver os melhores momentos da sua vida; quando você estiver feliz. Nunca deixe essa pessoa ir embora, ela te ama e se importa com você.





Não há palavras, frases, gestos ou maneiras que possam descrever o meu amor por você, best friend s2

Nenhum comentário

Postar um comentário

Moda e Poesias - Design Adorável Design | Design by Szablony