11 julho, 2011

Primavera/Verão 2012

O Espírito da Época

Abertura de novos desequilíbrios perfeito, sublime imperfeições, e com emoção, uma temporada onde uma explosão de fresco, inovador tecidos, fios e interplays infunde oxigênio novo em têxtil-driven modas.

Vendo agora, de convidar, surpresa Inventando com tecidos prender, e incitar diferentes diálogos entre a roupa eo corpo.


Correndo alegremente de cabeça em distorções de cores, imagens e alças, sendo conduzido para novos domínios de sensações desconhecidas.

Vendo agora, de inovar, perspectivas e formas de modelagem e novas fórmulas como um escultor, um químico ou um poeta; ligar, montar, unir e dar vida à roupa sem precedentes.

Vendo agora, de imaginar abordagens luz e espirituoso, apaixonadamente. Ceder de bom grado à desordem e instabilidade defendendo, para passar confiança para uma maior ecletismo, e mais personalidade





























Mente aberta

Uma delícia em impertinência, um gosto por uma certa desordem, leva a confrontos em negrito, e harmonias imperfeito, por mais eclético, modas mais aberto.

Tecidos com personalidades fortes, por silhuetas que não fazem concessões, que livremente jogar em misturas espontânea.

Espirituosamente jogar a aparência de tecidos e deliciando-se com os paradoxos e surpresas de suas composições, para travar junto a muito primitivos e os altamente civilizados, o muito alegre e muito chique.

Flerta brilhar plástico com naturals, o luxuoso extremamente descaradamente consortes com motivos espirituosamente fantasiosas.

Um estilo que rejeita dictums, aposta na originalidade, zomba gafe, e corajosamente vaunts sua singularidade.

A busca de novos caminhos para criar e construir pontos de roupa a imaginação para perspectivas inovadoras têxtil.

Dirigir fora como um arquiteto, com tecidos de tecnologia aliando e requinte, inspirada em materiais de construção - opaco ou transparente, grossa ou muito fina, fixo ou estiramento.

Roupas sob medida é poderosamente desequilibrado, e tecidos com comportamentos paradoxais são combinados, ligados ou colado a jogar fora de suas incompatibilidades.

Volumes são weightlessly estruturado ou esculpida todos na densidade supple, sublinhando vazio para abrir espaço para o corpo em movimento.

Pontes são levantadas entre elegância e tecnologia, criando módulos que são repensados ​​em um espírito de alta costura de alta tecnologia
.

Essência

A sede de sensação e essência turnos longe de qualquer indício de nostalgia, e é enriquecido pela modernidade.

Além de uma simplicidade fora e de um poder discricionário dispostos, tecidos transmitir emoções fortes através trata sutil eo requinte da imperfeição humana.

A tecnologia de luz se infiltra tecidos; naturais e eco-friendly sintéticos estão intimamente combinado de sensações surpreendentes e comportamentos. Aspectos tremendo de um olhar delicado idade enriquecer a limpeza de superfícies.

As cores são matizadas com a evolução lavável, efeitos washout-capaz, ou overdyed, ainda permanecer limpo por toda parte.

A roupa é sem adornos, quase excessivamente simplificada para melhor mostrar o material.

Se a roupa é embrulhado, encobrindo, plissado ou coberta modestamente, maior cuidado é dada aos pormenores, com ourelas e acabamentos que a fantasia poética destilar.


Primavera / Verão 2012 Cores


011121


021222
031323
041424
051525
061626
071727
081828
091929
102030

Nenhum comentário

Postar um comentário

Moda e Poesias - Design Adorável Design | Design by Szablony