12 julho, 2011

theme by -undead
Não venha me pergunta o que eu tenho,porque nem eu sei.
Não venha me pergunta o que eu tenho,porque nem eu sei.
theme by -undead
theme by -undead
(via vivoassim)
Lembranças, melancolia, falta de inspiração, vontade de chorar… querer fazer tudo e não conseguir fazer nada.
pensamentos profundos de minha mãe…
como minha mãe pensa que meus amigos são:
como eles realmente são:
 
como minha mãe pensa que são meus professores:
 
 como eles realmente são:
 
como minha mãe pensa que eu sou:
 
 como eu realmente sou:
 


♥
Quando você boceja e seus olhos ficam cheio de água:
Vem alguém e te pergunta:
OMG! você está chorando ?


TOMAAAAAAAAAA KKKKKK
TOMAAAAAAAAAA KKKKKK
Fãs americanas ao verem seu ídolo:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Moda e Poesias - Design Adorável Design | Design by Szablony