12 março, 2011

Bolsas que levam nomes de Mulheres;


DEL REY (MULBERRY) - A marca tem mesmo um bom radar para it-girls. Lana del Rey conquistou o mundo com seu estilo cheio de referências aos anos 60. Inspirada pela norte-americana, a Mulberry criou uma bolsa prática e minimalista que imprime o visual da artista 






SOFIA (FERRAGAMO) - Salvatore Ferragamo e Sofia Loren eram grandes amigos. A atriz amava as criações do estilista italiano, então nada mais natural do que uma parceria entre os dois. A bolsa Sofia tem formato clássico, mas com diversidade de cores e estampas.

Birkin da Hermes:
Stam, Marc Jacobs:
Stam, de Marc Jacobs é uma bolsa batizada com o sobrenome da modelo canadense Jessica Stam.


Novak de Alexander McQueen:

Para criar a bolsa Novak, Alexander McQueen, se inspirou na atriz Kim Novak, estrela do filme “Vertigo” de Hitchcock, filme que ele adora desde criança.

A história da famosa bolsa Birkin, uma das mais populares e caras da grife Hermes é muito curiosa. Durante uma viagem de avião, Jane Birkin, atriz e cantora inglesa, comentou com o diretor da Hermes que sua bolsa estava mal feita, e então ele propôs fazer uma bolsa que a satisfizesse melhor e assim surgiu a bolsa Birkin que leva o nome da Atriz.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Moda e Poesias - Design Adorável Design | Design by Szablony