08 março, 2011

Lady Gaga por Armani


A cantora terá alguns de seus looks da nova turnê desenhados pelo estilista Giorgio Armani. Segundo o site Perez Hilton, o estilista também desenhou sapatos e óculos para combinar com todos os modelitos usados pela cantora.
O estilista também desenhou sapatos e óculos para a cantora.
Fonte: Ego/Globo.com


De todas as roupas doidas da Lady Gaga devo dizer que esta foi a que eu mais gostei. Não que alguém pudesse sair assim na rua né? Mas este é objetivo dela mesmo, chocar. E porque ela faz isso? Só para ficar famosa e chamar atenção? Creio que isto faça parte do pacote, mas ela diz que cada roupa que ela usa é parar fazer alguma crítica a alguma coisa ou a alguém. Como por exemplo aquela roupa cheia de sapos de pelúcia que ela usou uma vez.





Ela disse que usou este look para criticar o uso de casacos de pele e coisas do tipo. Eu adorei quando ela contou isso, porque para mim não tem nada mais absurdo que casaco de peles e olha que eu estou me formando em Moda. xD






Enfim, ontem a Lady Gaga se apresentou de Armani  no American Idol (que eu gosto pouco viu gente, rs) e ao que parece Lady Gaga e Giorgio Armani criaram uma ótima relação de trabalho, pois os looks que saem dos dois para ela usar são um arraso.



E o desenho ficou fodástico  muito lindo! 
Elizabety Souza. 



Nenhum comentário

Postar um comentário

Moda e Poesias - Design Adorável Design | Design by Szablony