12 março, 2011

O Grande Livro da Costura Para Baixar

O Grande Livro da Costura foi elaborado com o objetivo de se revelar uma obra útil desde o primeiro momento. E continuar a sê-lo durante muitos anos. Está organizado sob a forma de um curso gradual que lhe ensina as técnicas fundamentais e, com base nestas, vai explicando e desenvolvendo os diversos processos necessários à confecção do vestuário até a tornar capaz de realizar projetos com o nível de uma profissional, tais como os abrangidos na confecção estilo alfaiate. Neste site ele está dividido em 20 partes... complétissimo!


2 comentários

  1. Muito legal! Eu sempre gostei muito de moda e resolvi aprender a cortar e costurar para transformar todas as minhas ideias em roupas bem legais. Me indicaram este curso http://www.aprendum.com.br/curso-de-corte-e-costura-online/ Ele é todo online e super fácil de acompanhar as aulas. Simplesmente ótimo! Fiz todas as aulas e o que paguei pelo curso valeu muito a pena. Deixo como dica para quem quiser aprender a costurar! Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carla,

      Fico super feliz com sua visita em nosso blog, estava ausente porém agora voltei na administração do Moda e Poesias e estarei sempre presente aqui, também gosto de moda, costura e desenho de moda, como sou desenhista, aprendi a criar muitos modelos de roupas com estilo que não há em lojas, vou ver sobre o curso sim, se puderes me passar um link atual eu agradeceria muito! Obrigada mais uma vez! Ah e me mostra algo que fez, se quiser, claro! Adoraria ver! 🌸 😚
      Atenciosamente,

      Excluir

Moda e Poesias - Design Adorável Design | Design by Szablony