Desenhos do tempo do “ronconcon”!

07:51


Bianca Costa (@biancacostaq) pediu pra postar alguns desenhos meus. Tou pra começar uma série de postagens sobre ilustradores que eu amo então, pra não ficar tão humilhada (kkkkk), vou começar essa série com alguns desenhos meus bem antiguinhos.
Tá aí uma coisa que eu necessito: voltar a praticar mais! E cadê tempo?
Resgatei alguns rabiscos velhões, da época em que eu tava dando os primeiros passos no desenho voltado pra moda. Tenho um monte de estudos de movimento, croquis não finalizados e milhares de rabiscos mas, achei melhor colocar aqui os finalizados ou, pelo menos, quase finalizados.
No começo contornava com caneta permanente à prova d´água mas depois aprendi a suavizar mais o traço e usar somente  o contraste, o que acabava dando um efeito bem mais bonito e real.
Olha aí! Basta clicar nas imagens para ampliar:

You Might Also Like

0 comentários