5 coisas que eu amo em um blog

12:04


São váaaárias coisas que eu amo em blogs
mas aqui vou listar apenas 5 ok?

1. PÁGINA SOBRE MIM.

Eu amo uma página maravilhosamente juntos Sobre em um blog. Se eu encontrar um novo blog, uma das primeiras coisas que eu sou provavelmente a olhar para além do blog inicial é a página Sobre. Esta é uma vergonha "faça o que eu digo e não o que faço" tipo de coisa, já que o meu não foi tocado em cerca de um ano. Eu digo vergonhosa porque como um projetista do blog eu sei que eu poderia fazer melhor. (Não que tipo de fazê-lo encolher falar de si mesmo? ).

2. MENSAGENS POPULARES

Eu adoro ver uma categoria de lugares populares, se o seu na barra lateral ou na barra de navegação. As possibilidades são, se essas mensagens tem sido um sucesso com seus leitores, eles vão ser um sucesso comigo, também!
Coloque-os em uma das áreas de alto tráfego e você está certo para obter mais alguns cliques fora deles (e reduzir a sua taxa de rejeição).

3. PIN-LO WIDGETS

O que devo fixar a partir de seu blog? Ajude-me! O Maven Blog tem um excelente tutorial sobre como criar estes widgets para o seu blog!
PS Desde que eu criei os widgets Pinterest na minha barra lateral, tenho notado um aumento enorme sobre essas mensagens a ser preso, e é uma das razões por trás de meu surto de pageviews. Sério, ajudar os visitantes de uma só vez o pino mais algumas mensagens enquanto estão visitando. As chances são de que eles vão gostar de outro posto de destaque nestes widgets, certo?
PPS Se você está sempre interessado em mudar o que está na barra lateral com base na categoria do cargo atual, movendo-se para WordPress permite-lhe fazer isso. Quer mudar para o WordPress ? Vamos conversar!

4. CONVERSAS ENVOLVIDA NA SEÇÃO DE COMENTÁRIOS

Acredite ou não, eu quero ler comentários em outros blogs. Eu li o post inteiro ea maioria dos comentários antes de comentar (para ter certeza que eu não vou repetir o que alguém já disse). Talvez seja por isso que eu não comentar tanto quanto eu gostaria em outros blogs, mas você pode ter certeza que quando eu faço deixar um comentário, foi feito com um pouco de planejamento.
Além disso, se você tem uma seção de comentários engajados, isso significa que você está fazendo certo. Não desanime se não cada post tem uma seção de comentários altamente engajados em seu blog. A maneira mais fácil de obter a sua seção de comentários engajados é tomar uma posição sobre um tema muito controverso e blog sobre isso.

5. PICTURES OF DOGS

Ok, eu só quis dizer de imagens em geral (mas pontos de bônus se eles estão de cães ou bebês!). Vou ler um post no blog, mesmo que não tem mais nada, mas imagens do cão nele. Promessa. Nadine tem um excelente post sobre como encontrar fotos para o seu blog , que são de uso livre (ou seja, você não vai ser processado por usá-los ).
Vamos enfrentá-lo, nem todos nós temos uma pessoa maravilhosa próximo dispostos a tirar fotos de nós (tosse, Nadine, tosse). Você raramente vai encontrar uma foto minha no blog por várias razões: 1) o meu marido odeia 2 de tirar fotos) Eu raramente estou fora de calças de yoga (e duh) e 3) que se sente um pouco vão por mim.
Não me interpretem mal ... Eu adoro ver fotos de bloggers em seus blogs. Mas, eu sou uma pessoa tão naturalmente estranho que isso só engrandeceu na frente da câmera. Disse o suficiente.

O QUE VOCÊ GOSTA EM OUTROS BLOGS?

You Might Also Like

0 comentários