08 julho, 2014

Favorita Tutoriais ~ Overview

Photobucket

colagem via weheartit

Eu adoro tutoriais! Nada bate algum tempo Tutorial qualidade final de semana se são Cabelo e Beleza tutoriais ou Home Decor, eu recolhê-los religiosamente e se divertir muito fazendo isso! A cada minuto que não gastar em fazer Moda Blogger Top 10s é gastar em navegação para Tutoriais, buscando o perfeito Olhos de gato, 60 cabelo e Decoração retoques!
xoxo

Aqui estão os meus tutoriais favoritos ; uma visão geral de todos os meus posts feito até agora! 

1) Gato favorito Tutoriais oculares
Eu sou um otário para 60s alados olhos de gato! e eu adoro passar tempo de qualidade praticando meus looks favoritos! O olho de gato é como um clássico e eu me diverti muito coletando todos os meus tutoriais favorito!

Photobucket

2) Favorita Tutoriais Cabelo Volumoso
Há apenas algo sobre Big tempo cabelo bonito é uma beleza dos anos 60 updo ou fechamentos longos cheio, eu não me canso dela!

 

3) Tudo Sobre Lashes
Tudo que eu quero é ter cílios rebatidas longas! Eu achei muito difícil encontrar os tutoriais para os olhares que eu queria, mas se deparou com algumas das melhores dicas e truques e muita inspiração!

Photobucket

4) Favorita DIY Coleiras
Há tutoriais que só transformar e iluminar qualquer (chuvoso) fim de semana! e estes são isso! Os colares DIY são muito fácil e muito divertido de fazer, perfeito para uma girls-qualidade-fim de semana, filmes, comida e do DIY!

Photobucket

Alguns dos meus todos os tempos Tutoriais cabelo favoritas envolvem aqueles olhares que são perfeitos para todos os dias como pães trançados e desleixado updo do!


Photobucket

6) Favorita férias Tutoriais
My Favorite férias tutoriais não são apenas perfeito para a temporada de férias, mas para cada ocasião festiva, Festas ou apenas partes. período! Eu adoro penteados inspirados arco e amor embrulho pessoal!

Photobucket

7) Favorita Glam Glitter e Tutoriais
Alguns dias só precisa de um pouco de brilho, brilhantes, brilhos e glam! Estes tutoriais são realmente meus makers felizes pessoais e infundir todos os dias com um pouco de brilho!

 

8) Big Curly Tutorial Cabelo
Eu tenho o cabelo fino e fino mim, mas finalmente aprendi alguns truques grande-do-me e tornou-se uma rotina diária! Este é o meu próprio tutorial cabelo!

Photobucket

9) DIY barroco justas Tutorial
A última Tutorial nesta lista são os meus DIY barrocas calças justas! A tendência barroca é um prazer tal DIY, os motivos barrocos são perfeitos para cada item (calças, bonés, saias, blusas, colares, colares etc etc) e que faz com que esta tendência muito divertido!

Photobucket

Nenhum comentário

Postar um comentário

Moda e Poesias - Design Adorável Design | Design by Szablony