04 julho, 2014

Aprenda com Taylor Swift


Taylor Swift quer ensinar 5 lições de estilo, vamos aprender:

Taylor Swift pode ser um dos principais astros de hoje, mas ao olhar para o seu estilo mais de pertinho, você poderia pensar que ela era uma menina do pin'up dos anos 1950.
Hoje com 24 anos, virou muito pop e querida, tem um estilo que é só dela, um que apresenta grampos do vintage feminino, incluindo vestidos (que eu adoro), clássico óculos gatos de olhos, e sim, o batom vermelho. Partes iguais doce e retro, é um olhar que qualquer mulher pode facilmente mover e ainda olhar chique sem esforço, não importa sua idade. E não é nenhuma surpresa que vários estilistas de celebridades estão caindo de cabeça para baixo para muitos olhares glamorosos de Swift.

1. Procure algo a mais vintage
Não há como negar que Swift ama seus vestidos estilo anos 50, mas você não tem que vasculhar brechós para encontrar um olhar similar. Estilista de celebridades Ali Levine observa que alguns dos estilistas favoritos de Swift incluem J. Brand, GoldSign, ModCloth, Urban Outfitters, e Charlotte Olympia, todas as lojas que são facilmente acessíveis, especialmente online.
"Você quase sempre pode pegar Taylor em um vestido deslumbrante seqüência no tapete vermelho ou uma simples boneca negra nas ruas de Nova York ou Los Angeles", diz Levine. "Um dos assuntos principais, quando se trata de retirar um olhar Swift seria ficar longe de usar nada muito revelador. Na maioria das vezes o seu estilo permanece simples, elegante e chique. "


2. A força elegante do batom
Para complementar todo o equipamento do casual ao chique, nenhum olhar é completa sem assinatura pout vermelho da Swift. E ao contrário da crença popular, o batom vermelho fica bem em todo mundo! O segredo é encontrar o tom perfeito para melhorar as suas características naturais e tom de pele. Não tenha medo de experimentar com diferentes tonalidades de vermelho até encontrar o caminho certo. E mesmo se você não pode obter o revestimento retro-olho de gato, sua maquiagem ainda estará no ponto e fresco com um toque de uma rica cor de cereja.
"Sempre fazer um lábio vermelho, mesmo se você está apenas indo para o supermercado", diz o estilista de celebridades Anthony Henderson.


3. Looks Retro
"H & M é sempre uma boa (e acessíveis) opção para estocar as últimas tendências retro provavelmente inspirados pela estrela do país", acrescenta Santelli. "Por exemplo, uma blusa de gola Peter Pan bonita emparelhado com shorts curtos de cintura alta e joelho meias altas vão gritar: Taylor. Não se esqueça de acessórios com um par de Wayfarers e bolsa vintage de sua avó. "

4. Não se esqueça dos Oxfords
Outro must-have para capturar o olhar Swift? Um par de sapatos clássicos oxford, que são mais confortáveis ​​do que os saltos convencionais e pode ser colado para cima ou para baixo.
"Alguns dos grampos constantes em seu guarda-roupa incluem curto-shorts e sapatos Oxford", explica Henderson. "Ela balança o sapato Oxford em todos os estilos, seja plana, com um salto, ou até mesmo com recortes. Normalmente você pode encontrar seus Oxfords emparelhamento com meias ou meias até o joelho. "

5. Deixe sua roupa falar
Acessórios hile W poderia facilmente perfurar até o olhar de todo o equipamento, os estilistas insiste que Swift permite que suas roupas falem por si. "Taylor gosta de clássicos, acessórios mínimos que ajudam a melhorar o seu olhar, e não distrair a partir dele", diz Lauren Vacula , baseado em Filadélfia personal stylist de Ações algum estilo . "Pense de couro simples sapatilhas pretas Ray-Ban Wayfarers ou bonitos. Ela também faz um trabalho fabuloso com misturar estampas, muitas vezes apelando para bolinhas, florais clássicos, e listras.
"Ela é um hipster um pouquinho,Americana um pouquinho, e uma menina um pouquinho pin'up". Também acrescenta que qualquer mulher pode se beneficiar de usar vestidos florais clássicos, um colorido, grampo guarda-roupa feminino que requer jóias mínima para fazer qualquer um se destacar numa multidão. Elas também podem ser usadas com sapatilhas chiques ou saltos para um look retrocesso bomba.





Todas as fotos cortesia de Fox News Magazine

Gostaram das dicas da Swift? Quer compartilhar as suas?




Nenhum comentário

Postar um comentário

Moda e Poesias - Design Adorável Design | Design by Szablony