10 julho, 2014

Faça seu próprio tapete

Tapetes bonitos não são difíceis de encontrar, mas às vezes eles não são exatamente o que você está procurando. Ou talvez o que você realmente ama não é apenas no orçamento. 

Materiais: 
4m de metragem de tecido preto (uso de casimira e dar um cupom), 
folhas planas 2 completos em branco (thrifted), 
4 - 2x2x6 placas para o quadro, 
1 caixa de pregos de alumínio (150 + ct), 
Martelo;
Tesoura;
Régua;
Lápis , 
E uma tonelada de Netflix mostra para assistir à medida que tecem; (Importante)

2. Construa o seu quadro de acordo com a altura que você preferir. Você pode cortar seus feixes ou você pode apenas pregá-las com comprimento extra nas extremidades. Pregue dois pregos em cada lugar onde seus feixes atender de modo que não vai ficar instável. Pregue as unhas cerca de 2/3 "afastados uns dos outros. Usei 66 pregos na parte superior e 66 na parte inferior. Medir-los com uma régua e lápis para manter as coisas mesmo. 

3. Corte 1" tiras de um dos seus folhas lavadas como mostrado. Não corte listras até o fim, mas cortar tudo, mas 1 "a partir da borda. Então comece um outro corte 1" para baixo da linha, mas não cortar todo o caminho para esse fim. Isso irá criar um zig-zag, então você está alongando o seu corte de tecido sem ter que ter nós a cada poucos metros. Este tecido vai fazer a sua teia, o tecido que corre para cima e para baixo o seu tear. 

4. Dê um nó frouxo na sua primeira tira e enrole-a em torno do fundo prego canto esquerdo. Em seguida, envolvê-lo e para baixo até que você correr para fora. Amarre outro tira ao seu final e continuar até que tenha terminado. Faça um "cortes ao longo da parte superior de sua segunda folha e rasgar suas tiras. É mais rápido do que cortar e você vai ter larguras consistentes. Puxe os fios soltos para fora como você vai. 

5. Faça isso para o seu tecido preto também.

6. Usando sua primeira tira (eu comecei com o branco na parte inferior do meu corpo como uma fronteira), dê um nó no canto inferior direito e incorporá-lo sobre e sob toda a extensão até chegar ao canto oposto.Teça-lo através de seu nó frouxo para garantir o ponto de partida de deslizar para fora. Agora volte a tecelagem direção oposta sobre e sob as tiras opostas até chegar ao canto de origem. Pressione as tiras para baixo como você ir para um tecido apertado. 




7. Se você quiser continuar com tiras de sólidos em todo o seu tapete, continue desta forma. No entanto, eu queria três seções para criar um padrão. Então, depois de tecer três filas em toda a extensão, contei minhas unhas toda e dividido por três (66 dividido por 3 = 22). Eu comecei a minha quarta linha da borda esquerda e contou por 22 pregos. Gravei prego n º 22, porque vai ser uma costura. A partir dessa unha eu contei toda a 23 e gravado que prego. Isso se tornou minha segunda costura. As linhas não será exatamente até mesmo porque eles compartilham essas duas emendas, mas isso é bom. 

8. Esta foto mostra como iniciar um novo bloco sem o uso de um nó. Pegue uma tira de sua próxima cor e começar a cerca de oito fios em seu bloco. Teça-lo até a borda que já foi concluído (ou pelo menos a borda de seu bloco se iniciar uma nova linha). Cada bloco vai compartilhar um fio com o bloco ao lado dele para manter as coisas em conjunto. É a costura onde as duas cores se encontram. 

9. Certifique-se de tecer em torno desse fio compartilhada e, em seguida, em vez de ir para trás dentro e tecendo o oposto do acima e abaixo, você tece através dos mesmos. Este será o dobro da espessura do que vertente um pouco, mas ele permite que você tecer em suas extremidades, sem nós e será assegurada uma vez que você adicionar mais linhas e pressione com firmeza. 

10. Terminar essa linha e em seguida volta tecendo ao longo e sob as vertentes opostas até que tenha terminado seis linhas. 

11. Se você correr para fora da tela antes de terminar um bloco cheio, basta terminar o que você tem. E se for no meio do quarteirão, terminá-la na parte de trás.Se for no final do bloco, você pode incorporá-lo com o próximo fio, como mostrado. Para adicionar outro meio-bloco vertente, a sobreposição que cerca de 4-6 "tecendo-lo através dos fios mesmo que a tira antes e pressionando a extremidade inicial para a parte traseira para que ele não mostra. Imprensa as linhas se juntos e, em seguida, tecer a o fim de seu bloco e começar a voltar na direção oposta indo sobre e sob os fios opostos novamente. Continue todos os seus blocos e espera que ele seja um projeto de longo prazo. Depois de ter terminado a sua última linha de blocos, você pode tecer todos do outro lado novamente com uma das cores para dar-lhe uma borda. que teceu todo o caminho até as minhas unhas, por isso foi um especializados jogar nessa última linha. Mas eu não queria que qualquer excesso. 

12. acrescentei borlas rasgando tecido mais preto e corte 9 "tiras. Então Dobrei-os ao meio, soltou uma tira de tecido deformado branco dela é unha de cada vez, e empurrou a faixa preta dobrado completamente. Então eu puxei as pontas soltas através de e apertou-o. Uma vez feito isso eu aparei meus extremidades até torná-los ainda.

Este projeto não é, definitivamente, um rápido, mas foi muito gratificante finalmente amarrar o último borla e veja meu novo tapete! Há uma série de maneiras para criar padrões de tecelagem, mas é melhor começar com algo simples em suas primeiras tentativas até que você esteja realmente familiarizado com ele. Então você pode tentar triângulos ou formas de seta ou mais de duas cores. Meu tapete acabaram medindo cerca de 4'x6 ', que não é exatamente grande o suficiente para um arranjo de sala de estar, mas que trabalham em meus filhos quarto compartilhado ou sob uma mesa em um estúdio.


Foi um desses projetos que eu poderia trabalhar em uma hora a uma hora durante a semana e mais nos fins de semana. É lavável na máquina, uma vez que é feito de algodão e eu poderia até pulverizá-lo com alguma coisa para protegê-la de patas do cão sujas. Eu sugeriria máquina de lavar todo o seu tecido e folhas antes de iniciar o encolhimento mínimo. Pendure ou colocar o plano para secar. Ele também vai precisar de um tapete tapete embaixo de modo que não vai escorregar.

3 comentários

  1. Adorei o tapete, quem sabe me aventure a tecer, já tenho o tecido branco só falta o preto!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fizer, me mostra o resultado, é muito lindo
      você pode também trocar as cores, esse fica mais básico
      O tutorial encontrei em um blog gringo e tem diversos outros, esse
      foi o que ela me disponibilizou a colocar no meu blog
      se quiser te passo >.<

      Excluir
  2. Se fizer, me mostra o resultado, é muito lindo
    você pode também trocar as cores, esse fica mais básico
    O tutorial encontrei em um blog gringo e tem diversos outros, esse
    foi o que ela me disponibilizou a colocar no meu blog
    se quiser te passo >.<


    Beijos

    ResponderExcluir

Moda e Poesias - Design Adorável Design | Design by Szablony