Este carrinho de semana

18:41

Eu comprei algumas revistas no aeroporto quando voando de volta para a Europa; a Vogue francesa, Vanity Fair, Allure e revista New York. Realmente não posso viver sem estes!

Comprei na Prada infusão d'íris eau de parfum em "drie Dagen dwazen" do Bijenkorf hoje (já que é sobre o desconto especial de hoje apenas ... desmaio ..) Eu realmente adoro este perfume, mas eu não acho que é para todos, eu descreveria o perfume como um floral em pó.



Eu tive sorte o suficiente para voltar para casa para 3 pacotes, um dos quais uma grande caixa de Lucette !Uma das guloseimas dentro eram esses brogues dedo aberto feitas de couro e camurça .. Sério, estes são gênio e ter um ajuste bonito, ambos são perfeitos para moderno, bem como parece muito sob medida com e sem meias, eu não posso acreditar que eu não pensei brogues dedo aberto antes!
xoxo 

You Might Also Like

0 comentários