10 julho, 2014

Calças justas DIY

Arrumar as roupas que ficaram do verão e usar ainda no inverno com vestido, saias e outras peças: o outono é aqui, finalmente! Afastar tempo frio com um par de calças pintadas à mão mau-olhado. Se os olhos do mal não são sua coisa, sinta-se livre para usar esta técnica com o seu próprio design. Eu entreguei o meu livre-padrão, mas você também pode traçar seu projeto de escalar em um pedaço de papel e colocá-lo sob as calças como um guia.Vamos começar!
Etsy.com artesanal e bens do vintage

etsy-how-terça-feira-how-to-tutorial-DIY-pintadas-meias-Clare-McGibbon-primas
Você vai precisar de: 
Meia-calça (de qualquer cor)
Luz tinta de tecido opaco
Escuro opaco tinta de tecido 3D
Pincéis
Secador de cabelo (opcional)
etsy-how-tuesday-how-to-tutorial-diy-pintado-meias-clare-McGibbon-um
Passo 1: Coloque as calças diante. Você terá que usar as suas calças, enquanto você pintá-los, para que possa avaliar o posicionamento projeto e levar o alongamento em conta. Nota: Você pode obter um pouco de tinta em sua pele, mas ele será facilmente lave com água e sabão.
Para tornar o padrão mau-olhado, pintar tantas reticências para a frente de sua calça como você gostaria, com uma leve sombra de tinta. Aguarde a tinta secar e adicionar outra camada. Você pode usar um secador de cabelo (em uma configuração de baixa temperatura) para acelerar o processo. Retire cuidadosamente as calças (a pintura pode fazê-los ficar com as pernas). Se você quer que seu projeto para ser em ambos os lados (frente e verso), colocá-los no para trás e repita o processo acima.
etsy-how-tuesday-how-to-tutorial-diy-calças pintadas-clare-McGibbon de dois
Passo 3: Depois de todas as elipses são secos, pintura pontos no centro, usando tinta de tecido 3D. Aguarde a tinta secar completamente, tirar as calças off e lançá-los em torno de pintar o outro lado, como você fez no passo 2. Note-se que a pintura 3D pode levar várias horas para secar. Se você quiser acelerar o processo, você pode usar tinta de tecido opaco (como a tinta utilizada no passo 2).
Cuidado: Mão-lavar as meias em água fria com detergente neutro. Enxágüe e linha seca. Todas as fotografias de Romain Laurent . Elizabety Souza é uma designer e fabricante com sede em Piçarras. Quando não está trabalhando em Vendedor , ela está sonhando com novas DIYs. Fique em dia com suas últimas criações e inspiração no Instagram.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Moda e Poesias - Design Adorável Design | Design by Szablony