10 julho, 2014

DIY: Tocos de Madeira



Sabe quando vejo os tocos de árvores em torno de casas para enfeites lindos, pois ficariam assim. Eles sempre parecem tão impressionante! Eu vi aqueles que foram pintados de ouro maciço ou prata, eu vi-os metade pintado ou apenas os tops, e eu tenho visto muito poucos onde as pessoas simplesmente vem manchado a madeira de modo que você ainda pode ver a bela grãos. Eu me apaixonei por esse DIY com os tocos de árvores, mas eu definitivamente queria dar a este projeto uma tentativa.
Primeiro passo: localizar tocos. Você pode ser capaz de encontrar alguns na beira da estrada ou comprar alguns, ou você pode fazer o que eu fiz e começar a mencionar como você deseja tocos de árvores para todos os seus amigos e ver se alguém acaba tendo algum. Se você vai fazer a rota de tentar encontrá-los tentar encontrar os tocos mais secos que você pode. 
Se eles estão molhados e não vai secar, provavelmente eles vão apodrecer, o que não é bom para móveis.

Depois de obter os tocos, comece a olhar ao redor para obter informações sobre secá-los para fora. Há muitos recursos disponíveis, mas eu fiquei realmente impressionado com este tutorial . Eles sugeriram ligeiramente elevando seus tocos (para que o ar pode viajar ao redor dela) e deixe-o secar em sua garagem ou sótão por um par de meses. Então é isso que eu fiz.


Uma vez que os cepos são secos (ou quase seco) a casca será muito mais fácil de remover. Use um formão ou chave de fenda e um martelo ou marreta para calçar entre a casca e o tronco e, em seguida, retire a casca de distância. Tente chegar o mais longe que puder. Se algumas pequenas peças permanecem não se preocupe!Porque o próximo passo é lixar.

Eu recomendo usar uma lixadeira de mão ou lixadeira para remover qualquer casca restante e para obter o seu toco de árvore olhar suave. Você pode ver como os meus tocos cuidada esta etapa no antes e depois da foto acima.

Agora aplique enchimento de madeira para qualquer grandes rachaduras ou buracos. A parte superior de um dos meus tocos tinha um corte profundo que eu pensei que poderia ser problemático para a criação copos na superfície, então eu enchi com enchimento de madeira. Verifique a garrafa para tempos de seca e areia uma vez seca-lo para baixo, por isso é nivelada com a superfície da madeira.
Depois pensei muito (provavelmente muito) eu decidi que queria manchar a madeira em vez de tinta. Eu simplesmente não poderia suportar perder todas as marcas de grãos bonitas. Eu descobri que você pode obter mancha tintable. Ele está disponível em várias cores (o meu pai e eu usei uma mancha verde brilhante sobre um projeto quando eu estava no ensino médio!). Para os meus tocos eu escolhi branco. Verifique se o seu canister mancha de dicas e informações em tempo seco. Após a coloração eu adicionei uma camada de poliuretano brilhante.

Em seguida eu adicionei rodas (rodízios) para o fundo dos meus tocos. Eu usei arruelas para tentar e até mesmo fora um que tinha uma superfície irregular. Isso funcionou bem. Mas se você precisa de uma superfície plana super (para a criação no chão ou adicionando pin cabelo pernas), use uma plaina para alisar fora do fundo.

Eu realmente adoro a forma como eles acabou. Acho que tipo de olhar como montanhas flutuantes. O que significa que nada, eu só tinha que colocar isso lá fora. :) Xo. Tuto by : Emma

Nenhum comentário

Postar um comentário

Moda e Poesias - Design Adorável Design | Design by Szablony