DIY Telefone para estantes

14:20


Hoje temos uma surpresa especial para você!

Se você ainda não ouviu falar Oh So Lovely, é uma bela boutique vintage (executado por dois melhores amigos!). Estamos amando este projeto que eles criaram para você. Divirta-se!
Material Necessário: 2 telefones antigos, 2 pedaços de metal fino de 1,5 "de largura, cortado em tiras longas 7.5". Achamos isso em nossa loja de ferragem local e cortá-los nós mesmos com uma serra, mas você pode obter a sua loja de ferragens para cortá-la para você! 2 pedaços de feltro em qualquer cor que você escolheu, cortar um pouquinho menor do que as tiras de metal, 2 parafusos de cabeça chata, 2 brocas, uma um pouco maior que o outro, uma lata de tinta spray de metal em qualquer cor que você escolheu, sem fio furadeira, pistola de cola quente, cola ou qualquer outra coisa que você tem na mão.
Passo 1: Encontre dois telefones antigos e cortar os cabos. Se você estiver usando um telefone de disco, certifique-se desparafusar a parte que você falaria para (a capa do microfone) e tirar o microfone, porque você não quer furar-lo mais tarde!

Passo 2: Faça um furo centrado (orifício piloto) usando o menor broca, 1 "a partir do topo da peça de metal Certifique-se de colocar algo como um pedaço de madeira debaixo dela de modo que você não furar sua mesa ou no chão!
Passo 3: Use o buraco maior para perfurar um escareador (um buraco maior não todo o caminho) para que o parafuso pode sentar ***flush.
Passo 4: Pulverizar as peças de metal e ter certeza de obter os lados, dar-lhes duas demãos e deixe secar.

Passo 5: Uma vez que eles estão secos, basta posicionar o telefone como você gostaria que ele se levantar, e apertar novamente com cuidado a peça de metal na parte inferior do telefone, usando uma furadeira sem fio. 
Passo 6: Usando uma pistola de cola quente, cole as tiras de feltro para o fundo.


Ta-da! Seus suportes de livros de telefone reaproveitado está pronto para ir!

You Might Also Like

0 comentários