01 novembro, 2016

8 Melhores Editores de Imagens Online Grátis


Exisem muitos editores online, mas vou citar os 8 melhores, que vão desde um fino retoque naquela sua imagem escura à uma bela foto de capa  para seu Facebook, vamos lá:


1- Canva
Canva é meu preferido, ele é um excelente software de design gráfico, tem um editor super fácil de usar para você criar designs de fotos incríveis. Com mais de 100 layouts para escolher, fica muito fácil atualizar suas postagens no blog ou sua campanha no Facebook.

2- PicMonkey
Bem simples, o PicMonkey se limita a aplicação de filtros nas imagens enviadas ao serviço. Porém, isso não é motivo para encarar o programa com desconfiança. Com efeitos realmente incríveis, esse editor de foto online é ideal para aqueles que querem deixar um toque especial em uma fotografia ou dar um charme em uma imagem de paisagem.

3- Fotor
Mais voltado para a edição automática de imagens, o Fotor pode até passar a impressão de ser menos versátil que as outras opções, mas é uma ferramenta bastante completa e com um propósito mais direto. Com um foco no ajuste de retratos, esse editor de foto online possui várias ferramentas úteis, como o removedor de espinhas e imperfeições e até um aplicador de batom.

4- Pixlr

Um verdadeiro amigo do Photoshop, o Pixlr é um serviço online que se assemelha muito ao programa da Adobe em suas primeiras versões. Com a possibilidade de trabalhar com várias camadas e modos de mesclagem, esse editor de foto online é excelente para quem busca uma solução simples para usar no navegador.

5- Polarr
O Polarr é o único editor web gratuito que atualmente suporta edição em arquivos RAW. O programa consegue abrir e editar mais de 30 tipos de arquivos RAW além dos formatos mais populares de imagem. Entre seus recursos estão filtros, ajustes de cor, exposição, níveis e outros recursos bem interessantes para quem precisa utilizar um editor de imagens e não possui o Photoshop instalado.

6- BeFunky
BeFunky tem tantos elementos sofisticados a partir de suas pinturas Cartoonizer e Inkify e quadros grunge, a sua enorme coleção de adesivos e fundos, que o cérebro literalmente pára em um Snit de indecisão. Uma foto monótona está prestes a ser transformada - e isso é uma coisa boa - mas inevitavelmente, você vai passar algum tempo com BeFunky antes de compartilhar a versão final. E mesmo assim, você pode voltar a verificar mais uma coisa.

7- iPiccy
O destaque do iPiccy fica por conta da quantidade de opções para ajustes nas imagens. Em poucos cliques, é possível alterar o balanço de cor, a equalização, os tons, a saturação, os níveis de curvas e muitos outros aspectos. Esse software se mostra muito competente como um editor de foto online, permitindo construir verdadeiras obras de arte sem a necessidade de ter um grande conhecimento da ferramenta.

8- Ribbet
Está certo. Como o som do sapo, e completo com um motivo de sapo. Se você já usou o Picnik, o editor on-line adquirido e fechado pelo Google, você vai reconhecer imediatamente a interface Ribbet. Ele tem a mesma aparência amigável com barras de progresso ao ar livre muito inspirado.
O menu Editar é o local onde você irá ajustar sua imagem. Enquanto o controle Auto Fix faz um bom trabalho na fixação de exposição, confira algumas das outras ferramentas básicas de edição primeiro. Opções sofisticadas estão disponíveis no recorte para tamanhos de fotos específicos ou serviços como um ícone do Flickr, uma foto do Twitter ou versões de desktop ou de tamanho para celular. Essa atenção aos detalhes abrange os efeitos especiais do aplicativo, adesivos, texto, quadros, retoques, recursos profissionais e filtros sazonais, a maioria dos quais você pode ajustar a seu gosto. Os recursos premium são gratuitos por enquanto. Embora existam recursos pro incorporados, Ribbet permite que você acesse o Pixlr diretamente do aplicativo. Além de editar e imprimir suas fotos, um módulo de colagem oferece inúmeros estilos básicos, de grade e de foto grande, enquanto a seção Labs permite que você crie itens e acessórios que podem ser usados ​​em suas edições de Ribbet. Este aplicativo acomoda facilmente redes sociais como o Picasa e o Google+, mas você também pode salvar no Facebook, Flickr ou imprimir sua foto.

Conhece mais algum bom editor de foto online ou quer complementar o artigo? Deixe seu comentário abaixo! :)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Moda e Poesias - Design Adorável Design | Design by Szablony