Mendo Jams

09:39

Não é muitas vezes que você encontrar uma pequena jóia que é muito bonito para colocar em palavras! Última semana nós visitou o Inn no Schoolhouse Creek em Mendocino, uma incrível hotel localizado na costa do norte da Califórnia. No domingo, fomos para uma caminhada sobre os penhascos da pequena cidade em si. No entanto, de repente começou a chover chuva. No começo eu pensei que eu poderia lidar com essas gotas de chuva como eu sou uma menina holandesa, mas este era um nível totalmente novo ... Eu, portanto, correu para a rua principal para procurar abrigo. E o lugar mais próximo parecia ser uma loja muito - muito - agradável.

A MELHOR LOJA EM MENDOCINO
Ele foi chamado o Mendocino Jams & preserva e I fell imediatamente amor com a decoração colorida. Os senhores da loja me deram as boas-vindas calorosamente e passionalmente começaram a falar sobre os produtos, incluindo geléias, mostardas, manteigas de amendoim, ketchup e outras manteigas. Eu poderia provar todos os produtos para livre e eu fui introduzido a todos os tipos de bagas novas como olallieberry, loganberry e huckleberry. Todos os produtos são feitos localmente de bagas que são cultivadas localmente. Se você for Mendocino, esta loja é uma visita obrigatória porque estes compotas são apenas fora do comum. Mas se você não tem planos para visitar esta pequena cidade na costa norte da Califórnia a qualquer momento em breve, não se preocupe. Mendocino Jams & Preserves navio em qualquer lugar do mundo para que você também pode encomendar online! Eu prometo, estes produtos farão todo o gosto do dia melhor !!


Mendocino Jams & Preserves, 440 Main St, Mendocino, CA 95460
- Espero que tenham gostado deste artigo! Moda e Poesias - 

You Might Also Like

0 comentários