03 novembro, 2016

Folhas Emolduradas DIY

Plantas podem trazer vida a um espaço, e enquanto temos alguns bem-amados em toda a nossa casa, queríamos alguma vegetação no escritório. Mas, por causa do espaço limitado, ele poderia ser esmagadora para dedicar um canto inteiro para uma planta em vaso. Assim, nós viemos acima com uma solução fácil que sinta igualmente bonito sem ter que dar acima bens imobiliários preciosos. Aqui estão os passos simples - mas transformadores - para fazer um DIY emoldurado.

Passo 1: Conheça o tamanho do seu quadro antes de ir para fora para encontrar frondes de sua planta. O quadro que usamos é 16 x 16, então eu mantive isso em mente enquanto procurava por folhas. Escolha as folhas mais firmes porque as macias tendem a girar o amarelo mais rapidamente.

Passo 2: Sanduíche suas folhas entre papel de pergaminho e colocar livros pesados (o mais pesado melhor) no topo para pressionar as folhas para baixo. As frondes devem estar completamente cobertas.

Passo 3: Scatter pacotes de sílica sobre o papel pergaminho e em torno dos livros, uma vez que ajudam a manter as folhas de girar marrom. Nós compramos pacotes de sílica da Amazon, mas você também pode usar arroz (é apenas um pouco mais messier). Deixe as frondes sob seus livros por cerca de uma semana - nós os deixamos por cinco dias - verificando-os ocasionalmente para ter certeza de que eles têm achatado corretamente e estão mantendo sua cor verde.

 Antes e depois de pressionar
Passo 4: Após duas semanas de prensagem, levar as folhas para uma área bem ventilada e pulverizá-las com laca forte. Spray dois a três casacos até que as folhas parecem brilhantes.

Passo 5: Esses quadros não vêm com esteira branca, então eu cortei cartolina fosco para caber o tamanho do vidro e agir como o pano de fundo. Se em algum ponto você encontrar que suas folhas estão bronzeando ou amarelecimento, você pode simplesmente desligá-los.





Nenhum comentário

Postar um comentário

Moda e Poesias - Design Adorável Design | Design by Szablony