Foi uma daquelas noites

15:48

AMOR
É amor ou mera atração?
Meus olhos piscam, meu coração coxeia.
É tudo por causa do carinho
O meu conhecimento sobre ti, o teu sobre ele.
É amor ou mera atração?
Que me hale a propósito de ti
Isso é aptidão ou requisição?
Que puramente flaunt amor para ti.
É amor ou mera atração?
Essa carência teu sorriso
Ainda é uma questão
Porque eu perdi n ainda ganho.
...
AR QUENTE
Esse ar tão tremulamente azul
Acima do pires de Brasso
Meu pai tinha colocado uma partida para,
Swan Vesta, para limpar um tostão,
1902, diluído por cada
Mão e bolso através do qual passou
O fantasma de Britannia estava desaparecendo
E desaparecendo rapidamente - esse ar, embora
Parecia-me chatear e chorar

Como ele queimou impurezas,
Não era mais frisado e não mais comprimido
Que o ar que vacilou e vacilou
...
FOI UMA DAQUELAS NOITES
Verão quente
Noite escura e fumegante
Cabelo, arrastando, meio, caminho, baixo, costas
O carro estéreo blares
Para fora no escuro
Como eu cruzeiro para baixo estradas rurais e pistas
Hamlet charutos e isqueiro
No bolso do colete
Braço, descansar, abertos, janela
A brisa noturna
Uma breve reprise
Do pegajoso e do quente
Flared jeans cobrir
botas de deserto
Cassetes e cliques
Uma trilha termina
...
LEMBRE-SE
Aprecie os caprichos do quinto dia
Com vinho quente e velo fleece
Sparklers e foguetes são os olhos da noite
E uma altura de fome faminto fogueira
É uma pena Guido Fawkes foi pendurado desenhado e esquartejado
Mas o que flutua o nosso barco eu digo
Qualquer coisa voa nossa pipa.
...
MORDIDA DE GELO
O sol vai derreter o gelo, mas a frieza permanece
Shivers tristemente se transformando em goosebumps poderoso
Fazendo o coração abalado ea pressão apenas pula
Como veneno impotente, bloqueando em correntes de ferro
As chaves da tristeza podem ser envolvidas na mente
Desbloquear os pensamentos profundos que ajudarão a
De um estado enlouquecedor de abusar do fígado
Procurar o conquistador da humanidade extinta
Amando eu
...

// POESIAS // BLOG // FOTOGRAFIAS //

You Might Also Like

1 comentários