02 novembro, 2016

DIY Globo Floral


Então, depois de observar este lindo mundo por mais de um ano eu finalmente decidi criar minha própria versão! Tenho visto algumas opções de bricolage para alguns dos globos 1canoe2 mas a maioria deles foram das estrelas globo (que é perfeito para um berçário!) Ou não foram o olhar que eu estava indo para. Além disso, infelizmente você não pode mais comprar esses globos em Anthropologie assim que eu definir para fazer o meu próprio.
Sempre que eu faço qualquer coisa com floral eu penso imediatamente em Rifle Paper Co. Eu seriamente não consigo superar o quão lindo seu material é. Eu tenho uma caixa de telefone Rifle Paper Co. e admirá-lo durante todo o dia. Ha! No início eu pensei de tentar pintar os florals que foram inspirados por Rifle o papel Co. mas eu tive algum envoltório do presente já em meu quarto do ofício e decidiu que o decoupage poderia girar para fora adorável! E eu estou tão feliz que eu fiz desta maneira. Eu não sou um grande pintor assim que esta era maneira mais à prova de idiotas, mais os florais não são apenas Rifle Paper Co. inspirado, eles são Rifle Paper Co.!

E este globo vai ter uma grande casa na sala de aventura floral! Ele também custam cerca de R$ 35,00 e o original foi cerca de R$ 150,00 penso.

MATERIAIS
GLOBO (A MINA ERA DO MERCADO MUNDIAL) // PINTURA MINT LIGHT // PINCEL PINTURA // RIFLE PAPER CO. WRAP // MOD PODGE // GOLD MARCADOR PERMANENTE OU PINTURA // GOLD SPRAY PAINT

1. Primeira tinta spray todo o ouro globo.

2. Uma vez que a pintura de pulverizador é seca, pinte a parte do globo na cor clara da hortelã. Você vai querer fazer pelo menos 3 casacos.
3. Em seguida, escreva seu dizer no globo no centro em um ângulo. Você pode querer rastreá-lo com um lápis primeiro para se certificar de que a colocação e espaçamento parece certo. Eu apenas livre-entregue-lo no melhor script que eu poderia gerenciar. Eu escolhi a citação "você é minha maior aventura" de Moonrise Kingdom. O globo original tem umas grandes citações de Shakespeare e realmente qualquer coisa trabalharia aqui assim que apenas escolha seu provérbio favorito. Eu também usei um marcador permanente de ouro em vez de apenas tinta de ouro, porque eu sabia que a redação iria sair muito melhor dessa maneira. Eu segui-o então mais duas vezes para fazer as linhas mais grossas.
Cuidadosamente, corte alguns dos florais do embrulho.

5. Use mod podge para aderir as flores para o mundo em torno da citação. Acabei de cortar diferentes tamanhos de buquês e flores individuais e jogado com a combinação que parecia melhor. Uma vez que eles estavam todos colados em mim, em seguida, fez uma camada de mod podge no topo.
Uma vez que está tudo seco você está pronto para exibir seu novo globo floral!
Aqui estão alguns close-up tiros para que você possa ver o detalhe. Estou apaixonado por este projeto!



 Espero que tenham gostado, façam e postem sua foto aqui! Ah e o tutorial inspirado foi esse, no blog AJoyFulRiot e o papel usado para o tutorial comprei aqui.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Moda e Poesias - Design Adorável Design | Design by Szablony