DIY Penteadeira de Moda

08:46


Algumas semanas atrás eu visitei o condomínio do meu amigo Cristina que ela tinha comprado recentemente e sentar fora era este desgastado credenza. A forma era grande - com uma parte superior limpa, um espaço amplo, e um intricado deu forma à parte de baixo, mas não teve o quarto para ele em seu lugar atual. Em vez de vendê-lo, eu a convenci de que deveríamos criar uma espécie de situação de irmandade-de-viagem-credenza. Então eu levei para casa e enfeitei, cheio bem sabendo que em alguns anos ela poderia levá-lo de volta e re-fazê-lo em um amarelo brilhante. Mas, por enquanto, é preenchido um vazio muito necessário no meu escritório (que você pode ver aqui) e agora detém suprimentos diversos que não têm um lugar. Aqui estão os passos simples que eu levei para repintá-lo e como eu o incorporei na sala.
Antes
Eu pintei três casacos de brilho branco brilhante com gavetas cortadas marinha escuro.
Eu escolhi maçanetas marteladas de ouro, já que eles se sentiam um pouco náuticos sem ser excessivamente temáticos.
Uma lembrança do meu chuveiro nupcial: um spray pintado de tigre - forma elegante de Rachel de não decorar para uma senhora do gato louco.
Eu adicionei várias fotografias emolduradas que o meu marido e eu tomei - este é do telhado do nosso hotel na nossa lua de mel em Roma. Também incluíram: abóboras em miniatura, vela "Figuier" de Diptqyue, hortênsias brancas, uma pilha de livros de design e um colar de Petúnia Doloris.
Alguns sapatos são muito bonitos para guardar guardado no armário, incluindo os meus saltos brilhantes do nosso casamento. 
Por fim, coloco as gavetas em uma cópia de bicicleta divertida (é apenas papel que eu segurei com fita dupla face) para manter odds e extremidades, como minha (excessiva) coleção de fio colorido. Abaixo listei alguns itens que podem ser usados no tutorial, claro que você pode fazer do seu jeito, mas se não tiver opções, tem em alguns lugares possíveis para compra:



You Might Also Like

0 comentários