03 novembro, 2016

DIY porta copos neom

Com direito de verão ao virar da esquina, eu tenho feito pequenas atualizações em toda a casa - trocar os meus cobertores escuros e pesados para lances leves e queimar velas florais sutis em vez de variedades de lenha. Desde que hospedamos um monte de encontros casuais durante os meses mais quentes e eu estou constantemente chegando para coasters, eu decidi fazer um novo conjunto com um néon, twist náutico. Eles parecem um pouco complicados e se você nunca sewn antes que este não pode ser o melhor projeto para testar, mas uma vez que você começa-los, eles são muito mais simples do que você pensa. Veja como eu fiz isso:
 Itens necessários: corda de cor neutra, fio de nylon de cor neon, régua, tesoura, agulhas (uma coisa e uma grossa), e linha de costura.
Passo 1: Puxe a linha através da cabeça da agulha menor e amarrar um nó para fixar em uma extremidade. Não se preocupe com a cor que você usa, uma vez que será coberto com o fio de neon.

Passo 2: Corte um comprimento de 4 'de corda. Pegue uma extremidade da corda e dobre-a em um pequeno laço sobreposto (foto acima, à direita). Pegue a agulha roscada e costurar as áreas sobrepostas, criando um loop seguro. Repita o ponto várias vezes até sentir que o laço está apertado (eu costurou-o quatro vezes). Concluir amarrando um nó na linha e cortar qualquer excesso.
Passo 3: Corte um pedaço longo do fio de neon (cerca de 4-5 ') e puxe uma extremidade através da cabeça da agulha maior. Amarre a outra extremidade do fio de neon ao laço de corda (a partir do passo 2), em seguida, puxe a agulha pelo centro e continue embrulhando até que o cordão encaixa completamente o laço de corda.

Passo 4: Pegue a corda e comece a envolvê-la em torno do laço interno, criando um padrão em espiral (chamaremos essa linha 1.) Segure a linha 1 no loop interno puxando a agulha e passando pelo loop central (como fizemos No passo 3), espaçando o fio de neon para que a corda se mostre (foto acima, à direita).

Passo 5: À medida que você continua a envolver a espiral (agora para a linha 2 e além) você deseja proteger a linha atual, puxando a agulha e linha rosa através do espaço entre duas linhas anteriores. Por exemplo, a linha de fixação do fio 3 seria puxada entre o espaço da fileira 1 e a linha 2. Repita este processo, deixando lacunas da corda exposta, de modo que o fio de neon cria um padrão semelhante a uma teia.

Passo 6: Quando você chegar ao final da corda, enrole o fio de neon ao redor do final algumas vezes e, em seguida, segure para a montanha-russa (como você fez na etapa 5.) Virar a montanha, passar a agulha sob um dos Camadas de guita rosa, amarre um nó apertado e clip fora qualquer excesso.





Nenhum comentário

Postar um comentário

Moda e Poesias - Design Adorável Design | Design by Szablony