Moda Penteados 2017

14:29

Vamos saber os estilos de penteados para sair desde um barzinho a noite, sair com amigos para um cinema à uma festa de formatura e casamento, penteados são tão importantes quanto aquele sapato caro ou a bolsa da Vogue, enfim, esses penteados foram selecionados por mim, eos créditos dos blogs/sites/fotos que me inspirei/usei, estão no fim deste post, vamos conhecer? Escova na mão:


Há duas coisas a ter em consideração quando se trata de cabelo: a cor ea maneira pela qual ele é feito. Talvez a tendência mais proeminente nas cores de cabelo de outono de 2016 é o fato de que a maioria parece ser perfeitamente natural, se estamos olhando para uma loira ou especialmente os marrons.

Castanha de seda é especialmente no que aparece para a próxima temporada, onde assar castanhas será uma atividade mais agradável da família, enquanto cozying até pelo fogo. O top queda / inverno 2016-2017 tendências de cor do cabelo são:


1. Loira: Isso pode parecer intrigante, mas praticamente todos os tons de loira são mais do que aceitável para as estações de outono e inverno como eles aparecem em tudo, desde um morango loira a uma cinza, uma loira suja e platina. Blonde vem em dourado e em silenciado, sol mais brilhante e dândis noite.

2. Castanho: Assim como com a loira, as morenas também são permitidas a usar o seu cabelo como desejarem, pois é visto em vários tons diferentes em todo, a partir da coloração mais escura, quase preto para as aparências mais leves, castanho. Mantê-lo uma sombra natural é o que você deve se concentrar.

3. Preto: O cabelo não está sempre procurando suave e adorável. Às vezes parece escuro e gótico e os olhares de beleza não são menos atraentes do que os bloqueios puxado para uma parte lateral profunda e enrolado na parte de trás, gótico na aparência como um todo. Nós não vemos tanto do preto como nós gostaríamos mas é certamente tendência, junto com praticamente cada outra cor ao redor.

4. Ombre: As raízes tendo crescido nunca foi um grande olhar no passado, mas agora, quando o produto final parece ser um ombre agradável, onde as raízes e as extremidades não são um contraste marcante, mas uma encantadora continuação de ficar mais leve como você se move Inferior, o olhar é certamente uma ótima maneira de colorir-lo. O melhor ombre ou balayage é com louro, as raizes que são um louro sujo se ou uma coloração de castanha clara.


5. Roots Grown In: As combinações de cores mudam ao longo e podemos dizer que vemos um monte de loira, bem como a castanha nas pistas de decolagem. Nós também vemos algumas raízes cultivadas e contrastes de cores, com preto na coroa e loira para baixo as tranças. Rag & Bone é apenas um que traz este olhar com prazer.


A beleza dos penteados em 2016 reside na forma como o cabelo foi puxado para trás, a adição de detalhes, o lado que tem a parte de e muito mais. Cada pequeno aspecto acrescenta à beleza do cabelo, enquanto certas épocas têm certa influência nas tendências de cada ano. Em 2017, veremos um bom lote de belos penteados que aparecem nas pistas.

# 1: Mostrar cabelo Ultra Voluminous

Volume é um olhar de tendência superior quando se trata de penteados de outono de 2016 que dominam as pistas da América do Norte para a Europa, Nova York para Milão, Londres e Paris. Vemos ombre cabelo com ondas volumosas aparecem em Diane von Furstenberg e é um olhar que será ótimo para o profissional, bem como o partido-goer. As senhoras de Zac Posen apreciam definitivamente o volume em seu cabelo, vindo de uma parte central bonita e caindo em torno dos ombros e para baixo a parte traseira com ondas tão fortes que são quase cachos.

É a década de 1980 que estamos desfrutando com o volume extra, é claro, enquanto alguns dos designers foram para verdadeiramente eletrizante com as perucas rosa adicionado no topo, como ouvimos Michael Jackson cantando no fundo de nossas mentes. Ashish realmente se divertiu com os efeitos vertiginosos de cor-de-rosa quente no cabelo.


Backcombing e cachos intermináveis ​​são o segredo para o cabelo realmente volumoso, enquanto Jeremy Scott e Gucci desfrutar mostrando os esplendores de uma era verdadeiramente divertido trouxe a 2016. A tendência é toda sobre a beleza selvagem da alma ea maioria dos designers têm realmente capturado Lindamente


# 2: Finalize alguns plissados franceses

Há tranças e, em seguida, há tranças. Uma das mais intrigantes tendências do penteado queda / inverno 2016-2017 é na forma de pregas francesas, que são mais criações retorcidas no centro da cabeça e da coroa do que qualquer outra coisa, com uma sensação de nobreza antiquada a alguns dos Obras-primas, aqueles manchado em Gareth Pugh um exemplo muito específico e bom.


Entretanto, há os hairstyles trançados modernizados também, com um pli francês do Mohawk do estilo que aparece em Kenzo e em alguns fechamentos realmente curly que roubam o centro das atenções em Giorgio Armani. Este é um penteado Rock 'n' Roll dos anos 1950 que pode vir em romântico ou rebelde, bastante versátil em sua formação. Segure-o firmemente no lugar ou permitir que os cachos para vaguear livre, mas este estilo must-have para a próxima queda e inverno é simplesmente algo para refletir sobre essas festas awesome louco.


# 3: Torções modernas em penteados tradicionais


Moderno é um grande olhar, mas tradicional ainda mais. Com tanto foco nos velhos tempos nos shows da pista nos últimos meses, às vezes almejamos algo novo e adequado para o mundo de hoje. Como tal, faz todo o sentido que alguns designers também pensar de forma semelhante e criar penteados, que efetivamente comemorar a modernização do olden ea criação de um toque moderno para o tradicional. Frequentemente com torções reais. O bolo atado de Marchesa na nuca é certamente um bom exemplo, já que os fios torcidos foram puxados juntos para criar um lindo olhar lustroso que grita sofisticação juvenil.

# 4: Figura o uso de ondas de dedo

O mais bonito dos olden encontrar mais recente queda 2016 penteados que vimos em muitos um desfile designer é o uso de ondas dedo, onde é apenas mal lá, mas ainda acrescenta que pouco toque de doçura adorável para um olhar, suavizando um mais grave Estilo ou adicionando um salto jovem para um ensemble mais velho. Desde a Cerimônia de Abertura a Dries Van Noten, Marc Jacobs até Jenny Packham, as ondas dos dedos surgiram em Nova York, Londres, Milão e Paris, as quatro principais passagens da Fashion Week com esse estilo.

Havia tudo, desde os cachos lacados até os olhares mais suaves em franjas ondulantes puxadas para o lado. O melhor foi considerado o estilo de Eugene Souleiman, um pouco mais suave do que as ondas de dedo de Stella McCartney, que por si só eram bastante macias, com o bônus adicional de um rabo de cavalo casual.

Esta é uma encantadora tendência dos anos 1920 que voltou para a pista e faz com que o efeito de ondulação, Blumarine vestindo o melhor de todos. Uma parte lateral profunda, um monte de gel e um pente em forma de S formação é exatamente o que o estilista ordenou.

# 5: Aumente a textura

Os olhares do cortador do bolinho são assim que a última década aparece como nós observamos as senhoras fazem exame à passarela nos hairstyles que são toda sobre a textura. Estes últimos anos têm realmente jogado até este conceito de beleza natural e não é um penteado que vai ver um fim em breve. Pelo contrário, ele só parece estar evoluindo ano após ano. Desde que cada mulher é diferente, faz somente sentido lançar também os modelos com olhares diferentes sem os projetos uniformes nas pistas de decolagem.

Zac Posen é certamente a bordo com isso e joga com cachos, retas, ondas ou qualquer outra coisa, realmente focando a textura. Modelos moque Altuzarra pele desgastado este olhar melhor com o cabelo lowrated curly enquadrando o rosto e muito movimento adicionado àquelas luvas luxuosas.


Vemos ondas de ombre incríveis em Diane Von Furstenberg, fechaduras loiras generosas enfiadas em lenços em Missoni, mais volume em Zac Posen, fresco fora das ondas de água em Chloe e muito mais. Textura na forma de ondas é uma das tendências de penteados mais comuns de queda / inverno 2016-2017 que encontramos nas pistas.

# 6: Ir baixo com o rabo de cavalo

Menos é mais é um mantra que temos ouvido há cerca de 2 a 3 anos, um ditado que se tornou uma grande parte do nosso modo de pensar. Isso é realmente bom para nós meninas, que realmente não gostam de vestir-se descontroladamente ou gastar horas e horas em nosso apelo de beleza, em particular o cabelo. Para a menina em movimento, tem de haver uma tendência que é extremamente fácil de retirar e também irá manter os pretensos tresses longe do rosto. Este é o lugar onde o pônei baixo lindo vem, um olhar que tem sido nas pistas desde a primavera de 2015 todo o caminho até o outono de 2016.


Um laço de cabelo preto simples deve ser suficiente para o olhar, garantindo elegância e juventude. É muito simples quando vemos o rabo de cavalo baixo em Salvatore Ferragamo, mas há belos giros adicionados vêm show Prabal Gurung, enquanto o cabelo é usado para criar sua própria banda para manter as coisas no lugar em Cedric Charlier. Demasiado bonito passar este acima das senhoras!

# 7: Criar um Crimp

Os penteados frisados voltaram! Lembre-se quando havia crimpers sendo vendidos por toda parte, mas você tinha notado que eles eram muito mais difíceis de obter as mãos nos últimos anos? Este ano eles estarão em abundância novamente como uma das maiores tendências de penteado de queda de 2016 é realmente o friso.


Você pode estar vestindo um rabo de cavalo baixo, como em Vanessa Seward e tem todo o cabelo cravado para criar volume imenso; Você pode ir todos os elfos, parte do centro e nos transportar para a década de 1980 no processo de tudo isso, trazendo a crimpagem das orelhas para baixo, a coroa efetivamente ostentando uma aparência lisa em linha reta Gucci. Quanto a Manish Arora, é tão bom ver um afro crespo updo estes dias.

# 8: Bunch Up em Bolos de Bailarina

Quem não ama um bom bolo de bailarina? Na verdade, também pode ser considerado um nó, mas nem sempre. É um pão clássico que vemos, embora as tendências de penteado de outono de 2016 definitivamente adaptou os olhares para tudo, desde o ultra-chique à desordenada à rosa olha de fantasia.


Há alguns twists duplos como com Christian Dior, e fica tudo romântico com o slick puxando para trás do cabelo da coroa em Valentino, um bolo perfeito mais acima na parte de trás da cabeça. Chefe traz a bagunça com aplomo e não há nada que se pode dizer que iria mudar o fato de que o olhar ligeiramente desfeita é de longe o mais sexy da mistura.

# 9: Knot It Up

Nós ainda vemos ponytails ao redor, mas é assim muito chicer apenas criar um nó bonito na nuca do pescoço e deixar nossos alguns fios para a textura adicionada, os laços messy e os chignons lustrosos cada apelando a uma personalidade diferente. Alguns dos penteados de outono de 2016 aparecem mais estilo equestre com a ilusão de aparar, algo visto em Tory Burch, enquanto alguns realmente apareceu em capas de rede, como em Oscar de la Renta.

Havia mesmo alguns nós dobro feitos, ultra-fresco no status do bun dobro em Dior. Desordenado era toda a raiva em Derek Lam embora, com os tendrils que escapam em toda parte, quando as coisas começ realmente chiques em Celine. Quanto ao Loewe, o pão perfeito na nuca era tudo o que era necessário para aparecer a matriarca profissional e digna da empresa ou da casa.


Marchesa assegurou-se de torcer coisas acima de todo o estilo moderno com os nós, quando a coisa inteira girassem em um rabo de cavalo interessante que um pouco nos lembre dos estilos do anime em Temperley Londres. Os nós ficaram um pouco mais altos do que a nuca às vezes, mas não menos sofisticados, cada vez mais trazendo o rosa-como parece que facilmente cair no amor com. Valentino e Oscar de la Renta são candidatos de primeira linha a isso.

# 10: Aprofundar a parte lateral

Em qualquer penteado, uma senhora deve ter uma parte central, uma parte lateral ou nenhuma parte, tudo em graus variados. Não há jeito de contornar isso. Em termos das tendências de penteado queda / inverno 2016-2017, rapidamente se torna evidente que a parte lateral mais profunda é provavelmente a melhor opção para ir com a estação mais fria, com pequenos gavinhas flutuando sobre as orelhas para efeito adicionado como visto em Stella McCartney .

A parte lateral de Christian Dior com o chignon apertado na parte traseira permite um foco melhor nos olhos e nos bordos que criam uma imagem impressionante. Há certa força na parte lateral realmente, com Mugler realmente dando foco a um olhar de beleza mais inclinado naturalmente do que outros. A mulher moderna exala confiança e autoconfiança, razão pela qual esta tendência está balançando agora.


Precisão na parte lateral é muito importante, como podemos ver facilmente em Jason Wu e Marissa Webb. Quanto a Proenza Schouler, que poderia duvidar da proeza das damas que caminhavam para a casa do designer, as sobrancelhas se mantinham grossas, bem como para maior resistência ao passo. Mesmo os penteados mais simples de Calvin Klein apontam para as afinidades das damas que se dignam a separar seus cabelos para o lado.

# 11: Centrar a parte

Enquanto a parte lateral mais profunda é definitivamente em e parece ótimo, a criação de volume, muitas vezes depende de uma parte central a partir do qual a terra toda a aparência. No Zac Posen estamos olhando para tresses escuras e bonitas em cascata em ondas ondulantes pelas costas e moldando a cabeça eo pescoço lindamente. No Missoni o cabelo texturizado fica dobrado depois de cair de uma parte central também.


A cor ea cor aplainada contrastam com as raízes aparecem em Rag & Bone, a parte central dele que é o foco da atenção quando os curls curtos moldarem a cara lovingly. Para a tendência ondulada em geral, porém, de BCBG para Sonia Rykiel, Ralph Lauren para Anna Sui e todos os outros, a parte central é o que torna tão sexy em primeiro lugar. Mesmo franjas slicked ver uma parte central de Mary Katrantzou, garantindo a centralização é para todos e todos os penteados para verão 2017.

# 12: Crazy Curls

Textura que você queria e textura que você tem! As senhoras que ostentam os cachos pequenos com uma boa quantidade de Afro não têm partes e lotes e lotes do volume. Cabelo longo que tem sido domesticado, cabelo mais curto que molda a cabeça como um halo; Não importa o comprimento que você dar a ele, o outono / inverno 2016-2017 penteados não têm partes e muito cabelo envolvido.


Louis Vuitton realmente joga até este estilo e dá aos modelos mais confiança no que é seu natural. De vez em quando você vê uma parte central e um achatamento na coroa, as senhoras de Rag & Bone mesmo desportivas contrastes cheios com raizes pretas e extremidades louras. Nós amamos o '80 curls de estilo acontecendo em Giorgio Armani na verdade e os Perms Isabel Marant estão tão em nossa lista de tarefas para a queda.
Fotos cortesia de Livingly

You Might Also Like

0 comentários