03 novembro, 2016

Arara para Roupas DIY



Quando mudamos de escritório, eu não tinha mais espaço suficiente para manter um conjunto de roupas à vista. Eu perdi a inspiração que ele forneceu (para não mencionar um lembrete para se apaixonar com alguns itens menos usados) e decidiu que era hora de trazer o rack de volta para a linha de roupas Cupcakes e Cashmere. Eu passei muitas horas em busca do rack perfeito mínimo-ainda funcional - eu preciso de um lugar para colocar sapatos e ganchos para as minhas bolsas - e os que eu encontrei foram muito simples, ou exorbitantemente caro. Então, eu parti para fazer o meu próprio. Armado com um pouco de graxa de cotovelo, eu construí este rack de roupas de cobre em menos de uma hora. Eu criei um diagrama para ajudá-lo ao longo assim que você pode fazer seu próprio rack de cobre em casa.
Itens que você precisará

Dois tubos de 5 pés de comprimento (para os lados).

Um tubo de 4 pés de comprimento (para o suporte superior).

Duas peças de 4 polegadas (como conectores entre o tee e cotovelos na parte superior)

Quatro peças de 2 polegadas (como conectores entre o tee e os cotovelos na base)

Quatro peças de 5 polegadas (como conectores entre tee e cotovelos na base)

Total: Treze peças de tubo de cobre de 1 polegada de espessura

Dois pedaços de 4 pés (para a cremalheira inferior da sapata)

Duas peças de 6 polegadas (para ganchos laterais)

Total: quatro tubos de cobre de 3/4 de polegada de espessura




Alguns extras

- Remova todas as etiquetas e use um tampão do prego para brilhar as partes que você estará usando.

  - Os cotovelos sempre devem estar voltados para baixo quando você os estiver conectando.

- Um cotovelo ou um T sempre anexar a um tubo.

- Adicione o feltro às pernas da base se você quiser proteger seus assoalhos de madeira.

- Eu escolhi 6 polegadas bolsa "ganchos", mas você pode alterar o comprimento de acordo com sua preferência.



Nenhum comentário

Postar um comentário

Moda e Poesias - Design Adorável Design | Design by Szablony